Junta Militar - Quinta-feira, 09 de Junho de 2022

VISITA DE ORIENTAÇÃO TÉCNICA (VOT) NA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR DE INDIANÓPOLIS

Nesta quinta feira dia 09 de junho, a Junta de Serviço Militar de Indianópolis, recebeu a Visita de Orientação Técnica (VOT) comandada pelo Tenente Rogério Dias Furtado acompanhado de seu auxiliar Cabo Henrique, da PRM 05/002 do 30º Batalhão de Infantaria Motorizada de Apucarana.

A visita teve por objetivo a conferencia do material existente na Junta de Serviço Militar e repassar orientações técnicas ao Secretário da Junta de Serviço Militar, José Carlos Trevizam, referente ao Sistema de Alistamento do Serviço Militar (SERMIL), que vem tendo mudanças constantes em sua plataforma. Na oportunidade o Tenente Furtado foi recepcionado pelo Prefeito em exercício, Jose Lourenço Tormena, que o recebeu em seu gabinete, e aproveitou para agradecer a presença ilustre do Tenente ao município de Indianópolis.