O Ministério das Cidades (MCidades) publicou em março de 2024, por meio da Portaria 175/2024, o regulamento da 6ª Conferência Nacional das Cidades. O documento destaca o tema deste ano: Construindo a Política Nacional de Desenvolvimento Urbano: caminhos para cidades inclusivas, democráticas, sustentáveis e com justiça social, e define as regras para a convocação e realização das etapas municipais, estaduais e nacional.
A Etapa Municipal se dará através do conferência municipal, que é um espaço democrático, onde cidadãos tem como objetivo discutir e apresentar soluções sobre um tema específico, assim, este é um importante momento de discutir e avaliar o desenvolvimento do município, em gerenciar o seu desenvolvimento de forma justa, democrática e sustentável.
O Conselho Municipal do Desenvolvimento Urbano, com o apoio da Prefeitura Municipal de Indianópolis convida você para participar da Conferência Municipal da Cidade de Indianópolis, que acontecerá no dia 28 de abril de 2025.
Vamos juntos debater e construir o futuro do nosso município!
Sua participação é fundamental. Contamos com você!
Prefeitura Municipal
Indianópolis