Indianópolis recebe pela 2ª vez a Unidade Móvel do Hospital de Amor.

Saúde - Quinta-feira, 29 de Julho de 2021


Indianópolis recebe pela 2ª vez a Unidade Móvel do Hospital de Amor. SAÚDE DA MULHER - Indianópolis recebe pela segunda vez a Unidade Móvel do Hospital de Amor, que é um carreta adaptada para realização de exames de rastreamento do câncer de mama e do câncer de colo do útero.
Indianópolis, através de seus colaboradores e apoiadores, formaram uma Ação Entre Amigos, que é uma corrente que atua há mais de 6 anos trabalhando voluntariamente, para ajudar financeiramente, através de promoções e doações, junto ao Hospital de Amor de Barretos.
A equipe de Indianópolis, é coordenada pela senhora Cleusa Ferreira Gomes, juntamente com os Colaboradores e Madrinhas do Cofrinho: Maria Eunice Cecílio de Menezes e Elizabete Xavier de Abreu; Apoiadores e Colaboradores: José Borges Gonçalves, Lílian Mara Martini Gonçalves Paleta, João Roldan e Oralina da Costa Santana.
A Equipe de Indianópolis agradece aos comerciantes locais e a população em geral que sempre colaboram com a campanha que são realizadas, agradecemos também o Prefeito Juliano Trevisan Cordeiro pela colaboração e o empenho da Secretaria Municipal de Saúde pela organização para realização deste evento.
A unidade móvel é uma parceria do Hospital de Amor que conta com o apoio da Prefeitura de Indianópolis.
Participe! Venha também fazer parte desta corrente do bem! Seu gesto de Amor Pode Salvar Vidas e Isto Faz Toda A Diferença!

Prefeitura Municipal


Indianópolis