Administração - Quinta-feira, 29 de Agosto de 2013

Indianópolis entrega Certificado Militar

Conforme determina a Lei do Serviço Militar e seu regulamento, foi realizada no ultimo dia 19 de julho de 2013, a Cerimônia de Juramento a Bandeira e entrega de CDI (Certificado de Dispensa de Incorporação), aos jovens da classe de 1995, residente neste município de Indianópolis,a qual contou com a presença de várias autoridades: Subtenente Vinicius e Sargento Edson do Tiro de Guerra de Cianorte, cabo Mazzi de Indianópolis, acompanhados do efetivo da Guarda Bandeira, composta por seis atiradores, que na ocasião fez uma alocução alusiva ao evento, o Prefeito Municipal Paulo Cezar Rizzato Martins que é Presidente da Junta de Serviço Militar do Município, o Presidente da Câmara de Vereadores Noé José Martins, vereadores, secretários municipais, outras autoridades civis e militares que participaram da Entrega de CDI.
No momento da entrega do Certificado uma mãe foi convidada para fazer a entrega ao seu filho, representando as demais mães dos Jovens Dispensados.
No final da Cerimônia o Secretário da JSM, Senhor José Carlos Trevizam, agradeceu a todos os convidados e os dispensados que estiveram presentes na Cerimônia.