.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Administração - Quinta-feira, 29 de Agosto de 2013

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Indianópolis entrega Certificado Militar

Indianópolis entrega Certificado Militar


Conforme determina a Lei do Serviço Militar e seu regulamento, foi realizada no ultimo dia 19 de julho de 2013, a Cerimônia de Juramento a Bandeira e entrega de CDI (Certificado de Dispensa de Incorporação), aos jovens da classe de 1995, residente neste município de Indianópolis,a qual contou com a presença de várias autoridades: Subtenente Vinicius e Sargento Edson do Tiro de Guerra de Cianorte, cabo Mazzi de Indianópolis, acompanhados do efetivo da Guarda Bandeira, composta por seis atiradores, que na ocasião fez uma alocução alusiva ao evento, o Prefeito Municipal Paulo Cezar Rizzato Martins que é Presidente da Junta de Serviço Militar do Município, o Presidente da Câmara de Vereadores Noé José Martins, vereadores, secretários municipais, outras autoridades civis e militares que participaram da Entrega de CDI.
No momento da entrega do Certificado uma mãe foi convidada para fazer a entrega ao seu filho, representando as demais mães dos Jovens Dispensados.
No final da Cerimônia o Secretário da JSM, Senhor José Carlos Trevizam, agradeceu a todos os convidados e os dispensados que estiveram presentes na Cerimônia.

286 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFI - 2022

R$ 39,36

.
UFI - 2023

R$ 41,71

.
.

Prefeitura Municipal de Indianópolis - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.