Administração - Quarta-feira, 14 de Agosto de 2013

Indianópolis realiza Conferência de Assistência Social

No dia 01 de Agosto de 2013 aconteceu em Indianópolis a “VIII Conferência Municipal de Assistência Social” que teve como tema “Gestão e Financiamento na Efetivação do SUAS”.
O evento contou com a presença do Prefeito Paulinho Mineiro, a Primeira Dama Silvana Aparecida Artoni Martins, a vice Elaine Massulo, o Presidente da Câmara de Vereadores Noé Jose Martins, vereadores, Secretários Municipais, a chefa do Escritório Regional da Família e Desenvolvimento Social (SEDS) de Cianorte Lucélia Guimarães, da Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) Josefa de Fátima dos Santos, representantes de entidades que vieram para debaterem e buscarem soluções que garantam a melhoria do atendimento nesta área.
No final do evento foram eleitos os delegados que iram representar o município de Indianópolis na Conferência Estadual.