Administração - Quinta-feira, 25 de Julho de 2013

Indianópolis recebe Maquinários do Governo Federal

Prefeito Paulinho Mineiro juntamente com o Deputado Federal Osmar Serraglio, o Presidente da Câmara de Vereadores, Noé Mineiro, o Secretário-Geral do Município, José Tormena e o chefe do Pátio, Antonio Carlos da Silva.
Em Paranavaí, na entrega dos maquinários cedidos pelo Governo Federal através do PAC-2 .
Presidente da Câmara de Vereadores de Indianópolis, senhor Noé Mineiro juntamente com o Ex-Governador e Conselheiro da ITAIPU BINACIONAL do Estado do Paraná, senhor Orlando Pessuti, estando presentes, alguns Secretários e Funcionários Municipais que participaram da entrega dos maquinários cedidos pelo Governo Federal do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2).
FOTO: Marcos Beltrame (Chefe de Gabinete), José Tormena (Secretário-Geral), Orlando Pessuti (Ex-Governador), Noé Mineiro (Presidente da Câmara), Sergião da Patrola (Funcionário Municipal), Luis Carlos Martins e Antonio Carlos da Silva (Chefe do Pátio).
Prefeito Paulinho Mineiro, esteve no município de Paranavaí, prestigiando juntamente com os prefeitos de toda Região, a Cerimônia de Entrega dos Maquinários, cedidos pelo Governo Federal por meio do PAC-2.
Prefeito de Indianópolis, Paulinho Mineiro recebendo a chave da retro-escavadeira 0 km do Deputado Federal Osmar Serraglio.
Prefeito Paulinho Mineiro recebendo do Deputado Estadual Jonas Guimarães a chave de uma Moto-niveladora 0 km cedida pelo Governo Federal através do PAC-2 Prefeito Paulinho Mineiro juntamente com os Funcionários Municipais e vereadores, que prestigiaram a entrega dos Maquinários Rodoviários, em Paranavaí.