Administração - Terça-feira, 02 de Julho de 2013

Prefeito Paulinho Mineiro participa do Encontro Nacional em Brasília dos Novos Prefeitos

O Prefeito Paulinho Mineiro esteve nos dias 28 a 30 de janeiro no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília (DF), participando do Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas - Municípios Fortes, Brasil Sustentável.
O evento teve como objetivo apresentar aos novos gestores municipais os programas do governo federal e de que maneira eles têm reflexo direto nas Prefeituras.
A programação foi organizada com base em quatro eixos: Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Ambiental e Urbano e Participação Social e Cidadania.