Esportes e Recreação - Segunda-feira, 04 de Julho de 2022

Indianópolis estreia no Campeonato Amador Copa Amenorte 2022

Mesmo com todo o esforço, o Time de Indianópolis saiu com resultado negativo de 2X1 para o time da casa

Indianópolis estreia no Campeonato Amador Copa Amenorte.

No dia 03 de julho de 2022 teve início ao Campeonato Amador Copa Amenorte e Indianópolis estreou no campeonato realizando uma partida no Estádio Municipal de Terra Boa, mesmo com todo o esforço, o Time de Indianópolis saiu com resultado negativo de 2X1 para o time da casa.

A competição volta a ser disputada após três anos. Em 2019, não houve disputa, já em 2020 e 2021 ficou paralisado por conta da pandemia. Na edição de 2022, o campeão fatura 30 Mil.

Durante a disputa do campeonato, o time amador de Indianópolis terá o apoio da Prefeitura Municipal de Indianópolis, disponibilizando material esportivo e outros incentivos. O Secretário de Esportes, Fábio, agradeceu o empenho dos atletas.