Obras - Sexta-feira, 18 de Novembro de 2022

Prefeitura Municipal inaugura Praça Esportiva e reinaugura Terminal Municipal Rodoviário.

A Prefeitura Municipal de Indianópolis inaugurou na noite de quinta-feira-feira (17/11) a Praça Esportiva Rubens Pereira Cornélio, localizada na rua Guaranis (próximo a Morena Rosa).

O local contempla campo com grama sintética, paisagismo e playground, contendo uma área construída de: 1.056,02 m², no valor de R$:305.655,70.

O empreendimento a qual carinhosamente foi batizada como Praça Esportiva Rubens Pereira Cornélio, fazendo uma homenagem a este ilustre cidadão. A família do Sr. Rubens participou do ato, trazendo em sua fala, a emoção de tal homenagem.

A obra já se encontra à disposição da população, que agora conta com este espaço de saúde e lazer, valorizando a região e trazendo qualidade de vida aos seus moradores.

E na mesma noite, a Administração Municipal reinaugurou o Terminal Municipal Rodoviário. O local passou por uma completa reforma que contou com a reformulação dos ambientes internos e externos do local, também como paisagismo e iluminação em LED.

O investimento total soma o valor de R$ 368.250,37 de recursos próprios.

A reinauguração do Terminal Municipal Rodoviário, teve a apresentação da Fanfarra Municipal FAMUIND, coordenado pelo Professor Alex Rufino e a Coreógrafa Larissa Ornelas.