Serviços Urbanos - Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022

Indianópolis recebe caminhão compactador de lixo para reforçar serviços de limpeza pública

Esse novo veículo soma-se a frota dos veículos do município

O município de Indianópolis foi contemplado nesta quinta-feira, dia 15, com um novo caminhão compactador de lixo, que será utilizado na limpeza pública. O Prefeito Juliano Trevisan, Vice-prefeito José Tormena, Secretário Valder (gasolina) e funcionário Adailton (motorista), participaram da solenidade de entrega, ocorrida na Academia Policial do Guatupê, em São José dos Pinhais.

Esse novo veículo soma-se a frota dos veículos do município, para agilizar e dar mais qualidade aos serviços de coleta de lixo. Celebramos mais esta grande conquista para o nosso querido município e estamos cada vez mais empenhados em fornecer sempre o melhor serviço a população.

De acordo com o prefeito Juliano, com a conquista do novo veículo, o serviço de limpeza vai ganhar reforço: “Estamos aumentando a nossa frota, nossos coletores terão um veículo novo e moderno, no qual proporcionará uma maior eficiência no atendimento ao serviço de coleta de lixo doméstico”, disse o prefeito.

Participaram da cerimônia o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto; o chefe da Casa Militar, tenente-coronel Sérgio Vieira; o presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano; os deputados estaduais Luiz Fernando Guerra, Maria Victoria, Márcio Nunes,  Guto Silva, Tião Medeiros, Paulo Litro, Artagão Junior, Estacho, Nelson Luersen e Anibelli Neto; o deputado federal Stephanes Junior.