Cultura - Quarta-feira, 05 de Julho de 2023

Indianópolis foi contemplado com o projeto “Trilhando pelo Paraná”

Espetáculo “O Fabuloso Circo Acessível”, do programa Trilhando pelo Paraná

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Cultura, lançou em maio deste ano no Teatro Zé Maria, em Curitiba, o programa Trilhando pelo Paraná, iniciativa em parceria com o governo federal. O programa promoverá a circulação de espetáculos circenses voltados para o público de 100 municípios de todo o Estado.

Nesta Segunda-feira (03/07), os Alunos do CMEI Curumim, Escola Izolda Rizzato Liuti e APAE Criança Esperança de Indianópolis, tiveram um dia de muita diversão com os atores do espetáculo “O Fabuloso Circo Acessível”, do programa “Trilhando pelo Paraná”, desenvolvido pelo Governo do Estado em parceria com os municípios contemplados.

O espetáculo apresentado conta a história de dois palhaços que percebem serem os últimos integrantes do circo onde nasceram e, portanto, eles decidem assumir e realizar as funções clássicas apresentadas no picadeiro.

Afinal, o espetáculo tem que continuar! Assim, juntos com o público, os palhaços se atrevem a realizar os números de malabarismo, mágica, equilibrismo, música e muito mais.