Administração - Quinta-feira, 11 de Novembro de 2021

Administração municipal inaugura barracão destinado ao setor industrial

Nesta quinta-feira, 11 de novembro, a Administração Municipal de Indianópolis, acompanhado de secretários municipais, vereadores e representantes da empresa Alesus Confecções, participou da inauguração das novas instalações da empresa Alesus Confecções do Vestuário Ltda, que já atua no município e necessitava de um espaço maior para manter suas atividades de produção.
O barracão industrial, localizado na Rua João Luiz de Ornelas, possui 466,70 M² de área construída e contem salão, instalações sanitárias masculino, feminino e para portadores de necessidades especiais, copa, área de serviço, depósito, escritório com instalações sanitárias e arquivo.
O Município de Indianópolis, firmou convênio com o Governo do Estado do Paraná, através da Secretaria do Desenvolvimento Urbano – SEDU e Serviço Social Autônomo PARANACIDADE, e o valor total do investimento foi de R$ 381.
780,73 (trezentos e oitenta e um mil, setecentos e oitenta reais e setenta e três centavos), sendo que no Exercício de 2020 houve o repasse inicial de R$ 118.
805,04 (cento e dezoito mil, oitocentos e cinco reais e quatro centavos) e no Exercício de 2021 o repasse final de R$ 262.
975,69 (duzentos e sessenta e dois mil, novecentos e setenta e cinco reais e sessenta e nove centavos), possibilitando a finalização da obra.
A cerimônia de inauguração contou com a presença do Prefeito Juliano Trevisan Cordeiro, Vice-Prefeito José Lourenço Tormena, ex-prefeito Paulinho Mineiro, vereadores José Antonuci Filho, José Roberto Maschio, Zuleide Bronzi, Ademir Consani, representantes da empresa Alesus Confecções do Vestuário Ltda e secretários municipais.