Administração - Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019

Comemoração ao Dia Internacional da Pessoa Idosa

Aconteceu no dia 14 de setembro de 2019, no Salão da Paróquia Santo Antônio, um almoço em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa Idosa.
A Secretaria de Assistência Social antecipou a data que seria dia 1 de outubro e ofereceu para as pessoas acima de 60 anos em parceria com diversos patrocinadores, comemorando assim o “Dia Internacional do Idoso” com sorteio de brindes ao participantes.
O almoço contou com a presença de várias autoridades, o Prefeito Municipal, Paulo Cezar Rizzato Martins; a Primeira-Dama, Silvana Aparecida Artoni Martins; Técnico do Escritório Regional da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho de Cianorte, Sidnei Rodrigues de Souza; Presidente da Câmara dos Vereadores, Noé José Martins, acompanhado de outros vereadores, secretários da administração, membros de conselhos municipais, funcionários públicos e diversas pessoas voluntárias que trabalharam em prol do evento.