Administração - Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

Indianópolis realiza mais um curso aos usuários dos programas sociais

No dia de 16 de Agosto, o Município de Indianópolis, através da Secretaria de Assistência Social realizou a entrega da Certificação do Curso de Automaquiagem, ofertado as beneficiárias do Programa Família Paranaense.
Adquirido com recursos do Programa Família Paranaense, o curso é voltado para estética, com o objetivo de qualificar as beneficiárias, preparando-as para o mercado de trabalho e assim, valorizando o interesse e afinidade das mesmas.
O curso foi realizado nas dependências do Centro de Referência de Assistencial Social – CRAS e foi ministrado pela instrutora Natalia Chavernue, através do SENAC de Paranavaí.