Administração - Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2016

Câmara Municipal retomou os trabalhos no dia 15 de fevereiro.

A convite da Câmara Municipal de Indianópolis, o Pároco da Paróquia Santo Antônio, Padre Alir Sanagiotto, prestigiou a primeira reunião de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal para o exercício de 2016, sendo que na oportunidade fez uma reflexão bíblica e uma benção para que os trabalhos continuem sendo em harmonia, apresentando e votando bons projetos na busca do crescimento e desenvolvimento do Município.
Após a mensagem do Padre Alir, a Presidente da Câmara, Lilian Mara Paleta, fez abertura da sessão apresentando a pauta com a ordem do dia, realizando a leitura em expediente de alguns projetos de lei: Projetos de Lei nº 004 e 005/2016, que tratam dos valores, lançamento e parcelamento do Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU, Projeto de Lei nº 006/2016 Reforma do Clube Municipal no valor de R$ 540.
000,00 (quinhentos e quarenta mil reais) O último assunto foi a convocação para Audiência Pública que o Executivo e legislativo farão e que acontecerá no dia 25 de fevereiro às 19h nas dependências da Câmara Municipal.
Ao final dos trabalhos, a Vereadora Lilian Mara Paleta, pediu aos demais vereadores o comprometimento e a responsabilidade que todos tiveram nos anos anteriores, sempre em busca de trabalhar em conjunto com o Executivo Municipal, analisando e votando bons projetos que vem de encontro para atender o anseio da população.
A reunião contou com a presença dos Vereadores: Ademir Consani e Silva, Alex Rangel, Fernando de Ornelas, Gilberto Arlindo Bondan, Luis Ismar Rossi, Noé Mineiro, Wilson Lopes Silva e Zuleide Bronzi, funcionários da Câmara, Secretário Municipal Jose Tormena, Chefe de Gabinete, Marcos Roberto Beltrame e Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Wilson de Souza Silva.