.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Administração - Quinta-feira, 01 de Outubro de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Departamento de Assistência Social promove curso com empresa SENAC-Paranavaí

Departamento de Assistência Social promove curso com empresa SENAC-Paranavaí


Departamento de Assistência Social promove curso com empresa SENAC-Paranavaí

Neste mês de setembro do dia 14 ao dia 22, aconteceu o curso de Qualidade no Atendimento em Vendas nas dependências do CRAS, promovido pelo Departamento de Assistência de Social, com a empresa SENAC de Paranavaí, ministrado pelo palestrante Vinícius Pacheco Rodrigues, coordenado pela funcionária do SENAC Maria Cristina Tada.
O curso foi voltado para um público misto; Empresários do Comércio local e seus funcionários, e o público cadastrado na área social do CRAS, com o seguinte conteúdo: Competências necessárias para o vendedor atual; Princípios da qualidade no atendimento; O marketing no processo de qualidade; Como transformar necessidades em benefícios; A importância da comunicação no processo de venda; Atendimento a reclamações; Técnicas de negociação; Planejamento da venda; Técnicas de vendas; e Pós – venda.
“O curso realizado com certeza só tarará mais aprendizado e conhecimento a todos participantes, pois, veio para qualificar ainda mais as maneiras corretas de como se comportar durante o atendimento aos clientes em seu posto de trabalho, ocorrendo isto, com certeza o estabelecimento vai crescer, sucessivamente, aumentando assim as vendas do estabelecimento comercial e movimentando a Economia local”.
Frisou o Prefeito Paulinho Mineiro, que concluiu agradecendo o empenho da parceria dos Departamento de Assistência Social, Indústria e Comércio, Agência do Trabalhador e em especial aos alunos participantes.
Ao Final do Curso, foi realizada a cerimônia de Entrega dos Certificados para os alunos participantes: Andressa Cristina Neris da Silva Gomes, Claudia Perpetua Rodrigues, Dayane Aparecida Alves, Edileuza Aparecida Barroso, Edilma Barbosa da Silva, Francisca Aparecida dos Santos, Leide Daiana Aparecida Amorim, Leticia da Mota Greche, Maria de Lourdes Palleta Gonçalves, Maria de Lourdes Roque, Maria do Carmo Belém Gonçalves Anacleto, Natally Caroline Martins de Oliveira, Patrícia Nayara Silva Reis, Rafael Morais Corrêa, Reinaldo dos Santos Lopes, Tatiane Aparecida Amorim, Terezinha Pereira dos Santos, Vanessa Aparecida Stocco, Zuleide de Fátima Bronzi.

313 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFI - 2022

R$ 39,36

.
UFI - 2023

R$ 41,71

.
.

Prefeitura Municipal de Indianópolis - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.