Administração - Terça-feira, 01 de Setembro de 2015

Prefeito de Indianópolis vem proporcionando reajuste salarial aos servidores

O município de Indianópolis, por meio do Prefeito Paulinho Mineiro, sancionou a Lei Municipal Nº 473/2015, que proporcionou um reajuste salarial de 7%, a partir de 01 de agosto de 2015, para os aos Servidores Públicos Municipais, ativos, inativos, conselheiros tutelares e comissionados.
Durante o mandato, de dois anos e oito meses, foram concedidos, 25% de Reposição Salarial aos servidores públicos, sendo, em 2013 5%, 2014 8% e em 2015 12% (5% no início do ano e 7% agora no mês de agosto), além, do reajuste do Governo Federal aos funcionários que ganham salário mínimo.
“Com todas as dificuldades que o Governo Federal e Estadual vem enfrentando devido a crise, o município de Indianópolis vem proporcionado esses aumentos de salário, para que o mesmo não fique tão defasado.
” Frisou o Prefeito Paulinho Mineiro.