Administração - Terça-feira, 04 de Agosto de 2015

Assistência Social oferece cortes de cabelos gratuito à comunidade Indianopolitana.

No dia 23 de julho, o SENAC de Paranavaí em parceria com o Departamento de Assistência Social ofereceu uma tarde de cortes de cabelos gratuito a toda comunidade, que foi realizada pela cabeleireira Inês Burin e suas alunas e alunos do curso profissionalizante.
Os procedimentos foram realizados no salão comunitário do município e na oportunidade foram atendidas aproximadamente 50 pessoas entre cortes masculino e feminino.
A ação faz parte das atividades do SENAC, e ao mesmo tempo, auxiliou o trabalho do CRAS - Centro de Referencia de Assistencia Social no aumento da autoestima dos usuários.
Ações como essa "proporcionam autoestima e promovem o acesso da comunidade aos serviços oferecidos gratuitamente pela empresa" que é parceira do município em cursos profissionalizante, destacou os funcionários do CRAS.