Cultura - Terça-feira, 30 de Junho de 2015

Departamento de Assistência Social promove Noite Country com alunos dos projetos sociais

No dia 18 de junho o Departamento de Assistência social, através do Centro de Referência e Assistência Social CRAS de Indianópolis realizou uma festa no Centro Comunitário de Indianópolis, com tema Noite Country.
O evento foi realizado com a participação dos alunos dos projetos sociais AMMIGO e Super Jovem.
Objetivo da festa é para promover a integração e resgatar os valores culturais, onde teve a escolha do rei e rainha da festa, e também contou com danças, comidas e trajes típicos e teve a participação de aproximadamente 80 crianças e adolescentes dos projetos.
O Prefeito Paulinho Mineiro e sua esposa Silvana prestigiaram o evento, que teve a participação dos funcionários do Departamento de Assistência Social.