.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Administração - Segunda-feira, 18 de Maio de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Indianópolis realiza a III Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa

Indianópolis realiza a III Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa


No dia 12 de Maio do corrente ano, foi realizada no munícipio de Indianópolis, a III Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, no Centro Comunitário de Indianópolis, com o tema “O Protagonismo e o Empoderamento da Pessoa Idosa por um Brasil de todas as Idades”.
Após a cerimônia de abertura com pronunciamento das autoridades, que lembraram da importância de reivindicar durante a conferência os direitos da pessoa idosa, atuação de todos para uma melhor qualidade de vida daqueles que estão e estarão no futuro nessa faixa de idade.
Logo após, houve a palestra com o tema da conferência, ministrada pela palestrante Eliane Maria Bortoletto Polli e na sequencia, foram realizados trabalhos em grupos com os participantes, e após a discussão houve apresentação e aprovação de várias propostas elaboradas que reforçaram os direitos da pessoa idosa, e terminou com a escolha dos delegados para Conferência Regional que acontecerá em Cianorte.
Participaram da Conferência, o Prefeito Municipal Paulinho Mineiro, a Primeira Dama Silvana Aparecida Artoni Martins, Vice-prefeita Elaine Massulo Biagi, a Chefe do Escritório Regional do Trabalho e Desenvolvimento Social de Cianorte, Lucélia Guimarães, a Presidente da Câmara Municipal, Lilian Mara Paleta, Diretora do Departamento de Assistência Social Sonia Martins Ribeiro, Presidente do Conselho Municipal dos Direitos dos Idosos – CMDI, Paulo Uziel Gonçalves, Coordenadora do CRAS Maria Eunice Cecílio de Menezes, Assistente Social Melissa Gimael Ferreira, Pároco da Paróquia Santo Antônio Padre Ivo Almani, Pastor Marinho da Igreja Assembleia de Deus, funcionários do Escritório Regional de Cianorte, vereadores, Diretores e Chefes de Departamento, servidores municipais, conselheiros, e em especial as pessoas idosas presentes.

270 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFI - 2022

R$ 39,36

.
UFI - 2023

R$ 41,71

.
.

Prefeitura Municipal de Indianópolis - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.