.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Ouvidoria Geral (denúncias)

Página

Ouvidoria Geral do Município de Indianópolis

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura do Município de Indianópolis. Denúncias, de “fura-filas” e outras irregularidades relacionadas à vacinação contra a covid-19, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Realizar Solicitação". Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento". Para acessar favor clicar em Ouvidoria Geral do Município de Indianópolis (em azul).


Paraná sem Fura-Fila

A Controladoria-Geral do Estado (CGE) colocou à disposição sua estrutura da Ouvidoria-Geral para recepcionar denúncias de “fura-filas” da vacina contra a covid-19. As situações denunciadas são encaminhadas ao Ministério Público, subsidiando sua apuração. Caso a pessoa denunciada seja efetiva no serviço público estadual, ela também responderá a processo administrativo, caso seja cargo em comissão, poderá ser demitido sumariamente.


Ouvidoria-Geral do SUS

A Ouvidoria-Geral do Sistema Único de Saúde (OUVSUS) é o setor responsável por receber reclamações, denúncias, sugestões, elogios e demais manifestações dos cidadãos quanto aos serviços e atendimentos prestados pelo SUS; tem como objetivo principal garantir e ampliar o acesso do cidadão na busca efetiva de seus direitos, atuando enquanto ferramenta de gestão e instrumento de fortalecimento do controle social. Para acessar favor clicar em Ouvidoria-Geral do SUS (em azul).


Formulário Web

Formulário Web da Ouvidoria-Geral do SUS.


Documentos

Documentos

Cartilha de Combate aos fura-filas da Controladoria Geral da União

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFI - 2022

R$ 39,36

.
UFI - 2023

R$ 41,71

.
.

Prefeitura Municipal de Indianópolis - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.