Esportes e Recreação - Quinta-feira, 31 de Outubro de 2013

Indianópolis é Campeão da Liga de Tapira -2013

Foi um jogo muito disputado, Nova Olímpia precisava da vitória e com o apoio da torcida abriu o placar, ainda no 1º Tempo com gol de Pênalti, mas, o CESPI de Indianópolis não se abateu com o placar negativo e no começo do 2º Tempo empatou o jogo.
Após o empate, Indianópolis continuou com seu jogo ofensivo e conseguiu a virada, porém, nos acréscimos a equipe de Nova Olímpia conseguiu empatar.
Com o empate de 02 x 02, Indianópolis consagrou-se Campeão da Liga de Tapira, ao final do Jogo, houve a premiação com a entrega do Troféu para equipe Campeã, troféu para o Goleiro Menos Vazado “Bil”, troféu para o Artilheiro “Fabinho” ambos da equipe do CESPI Indianópolis.
Os jogadores e a Torcida comemoraram a conquista do Título ainda em Nova Olímpia e durante a viagem de volta para a cidade de Indianópolis.
Na chegada ao Município de Indianópolis, os jogadores foram recepcionados pelo Prefeito Paulinho Mineiro, vereadores, secretários municipais, presidente e diretores do CESPI INDIANÓPOLIS e um grande número de torcedores, saindo em Carreata pelas Ruas e Avenidas da Cidade.
Em sua fala, o Prefeito Paulinho Mineiro parabenizou toda a equipe de futebol, equipe de apoio, treinadores, o presidente, membros da diretoria pela conquista do titulo, torcedores que apoiou o time durante os jogos do campeonato e ressaltou que vai dar continuidade com bons projetos no setor do Esporte em sua Administração.
REGULAMENTO LIGA DE TAPIRA/CIANORTE: Indianópolis por ser Campeão da Liga de Tapira, jogará duas partidas contra Cianortinho, que foi Campeão da Liga de Cianorte.
O vencedor se consagrará Campeão da Liga de Tapira/Cianorte e receberá uma premiação em dinheiro da Federação Paranaense de Futebol.
TIME CAMPEÃO Em pé (direita para esquerda): Juninho (Auxiliar Técnico), Junior (técnico), Everton, Eduardo, Kako, Serginho, João do Jerônimo, Cidão, Tiago, Bil, Rodolfo, Alessandro, Rubens (Massagista) e Messias (Roupeiro).
Agachados (direita para esquerda): Raio X, Wesley, Antonio, Edivan, Paulinho, Jackson e Fabinho.
Goleiro Menos Vazado “Bil” Artilheiro “Fabinho” Entrega do Trofeu para o capitão (Kako) equipe Campeã Indianópolis Campeão da Liga de Tapira