Obras - Sexta-feira, 06 de Setembro de 2013

Indianópolis recebe tubos do Governo Estadual do Paraná

O Município de Indianópolis recebeu doação do Governo do Estado do Paraná, 566 tubos de 1,20 metros, no valor total de R$ 150.
000,00 (cento e cinqüenta mil reais) repassado através do Instituto das Águas do Paraná, para ser utilizado no Combate da Erosão e construção de Galerias.
Esta doação teve o empenho do Presidente do Instituto das Águas do Paraná, senhor Márcio Nunes e do Deputado Estadual Nelson Garcia, que não mediram esforços para atender ao pedido do Prefeito Paulinho Mineiro.
Em sua fala, o Prefeito agradeceu a visita do Deputado Estadual Nelson Garcia, do Presidente do Instituto das Águas do Paraná senhor Márcio Nunes, o Chefe do Escritório Regional de Cruzeiro do Oeste senhor Lenildo Tiburcio Machado (popular Ferrugem), e ressaltou que estes tubos beneficiarão o escoamento das águas da Chuva e trará mais Segurança aos Munícipes.