Obras - Quinta-feira, 29 de Agosto de 2013

Prefeito Paulinho Mineiro protocola pedido de mais 10 Casas Rurais

Neste dia 29 de Agosto de 2013, o Prefeito Paulinho Mineiro e o Presidente da Câmara, senhor Noé José Martins, estiveram no Município de Cidade Gaúcha prestigiando a visita do Secretário da Habitação e Presidente da COHAPAR do Paraná, senhor Mounir Chaowiche, na oportunidade o Prefeito protocolou um Ofício reivindicando a construção de mais 10 Casas Rurais para o município de Indianópolis, para complementar as 20 já em fase inicial de Construção, na opinião do Prefeito Paulinho, este Programa de Habitação do Governo do Estado Paraná, serve de incentivo para as famílias permanecerem morando nas áreas rurais, com a construção das casas as famílias terão melhor estrutura para viverem com dignidade.