Obras - Quarta-feira, 14 de Agosto de 2013

Produtores Rurais assinam os contratos das Casas Rurais

Nesta terça-feira dia 06 de agosto de 2013 aconteceu no Salão Comunitário à assinatura dos contratos das Casas Rurais, na qual 20 famílias de Indianópolis foram beneficiadas.
Estas Casas é uma parceria da Prefeitura Municipal de Indianópolis, da COHAPAR e do Banco do Brasil, que fornece subsídios aos produtores rurais do município para a construção de suas residências, as casas tem uma estrutura de 46.
00m2, com um custo de R$: 28.
000,00 (vinte e oito mil reais), para cada casa, com uma mensalidade de R$: 250,00 (duzentos e cinqüenta reais) por ano, durante quatro anos, valor total do recurso e de R$: 570.
000.
00 (quinhentos e setenta mil reais ) O evento contou com a presença do Prefeito Paulo Cezar Rizzato Martins, o popular Paulinho Mineiro, Vereadores, Gerente Regional da Cohapar João Donizete Megda, Gerente do Banco do Brasil de Rondon Nilda de Melo Corrêa, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Indianópolis Wilson de Souza Silva, funcionário da EMATER Reginaldo Volpato, funcionários do Banco do Brasil que são parceiros na realização do projeto e os produtores beneficiados com as moradias.
O Prefeito falou que estas Casas são um incentivo as famílias, para que elas permaneçam nas áreas rurais, e que agora terão casas com melhores estruturas para viverem com dignidade.