Obras - Sexta-feira, 26 de Julho de 2013

BETO RICHA VISITA INDIANÓPOLIS

Na área de habitação ressaltou R$ 5,7 Milhões, feitos pela Cohapar e Caixa Econômica Federal na construção de 128 moradias para famílias da área Urbana.
Outras 20 estão em projeto.
Na área de Agricultura o Governador assinou um Convênio com a Prefeitura para o repasse de R$ 88 mil para aquisição de Calcário e R$ 33 mil, destinados a pequenos agricultores e para a compra de óleo Diesel para Melhorias das estradas Rurais.
Richa autorizou ainda a licitação para a implantação de sistema de abastecimento de águas nas comunidades rural Aliança e bairro do Bispo em parceria do Município com o Instituto das Águas do Paraná.
Lembrou ainda, dos recursos destinados a reforma da Escola Estadual Felisberto Nunes Gonçalves, no valor de R$ 140 mil e mais R$ 300 mil a fundo perdido do Plano de Apoio ao Desenvolvimento (PAM), que serão aplicados na construção de um Novo Pátio Rodoviário.
O Prefeito Paulinho no encontro formalizou adesão do município ao Programa Família Paranaense e ao Programa de Ressocialização e Combate à Erosão Urbana (Proceu).
Reforçou o pedido de uma “Nova Viatura” a Policia Militar de Indianópolis para dar mais segurança à População.
Lembrou ainda, que já fazia duas décadas que um Governador em exercício não visitava Indianópolis.
Agradeceu os investimentos e a visita do Governador Beto Richa.