Esportes e Recreação - Sexta-feira, 26 de Julho de 2013

Indianópolis promove Campeonato Veterano de Futebol Suíço.

Ao longo dos meses de abril e maio de 2013, foi disputado no Campo Municipal de Indianópolis, o Campeonato Veterano de Futebol Suíço acima de 35 anos, que contou com a participação de Cinco equipes: Os times Bairro do Bispo, Sambaiba-A, Sambaiba-B, Panificadora Central-A e Panificadora Central-B.
Com apoio da Prefeitura Municipal de Indianópolis, Câmara de Vereadores e Secretaria de Esporte.
Ao final da disputa dos jogos, a Panificadora Central-A sagrou-se Campeã após vencer nos pênaltis por 03 X 01 a equipe Bairro do Bispo.
O Prefeito Paulinho Mineiro, acompanhou o campeonato e participou da entrega das Premiações aos atletas e o time vencedor.
Na oportunidade o Prefeito aproveitou para Parabenizar a Secretaria de Esporte, bem como todos os organizadores do campeonato e os atletas participantes.
Foto: Prefeito Paulinho Mineiro, Presidente da Câmara Noé Mineiro, o Presidente do time Rafael Morais Correa e atletas da Panificadora Central-A.