Educação - Quinta-feira, 22 de Junho de 2023

Prefeitura realiza Projeto MPT na Escola

Trabalho foi desenvolvido pela equipe docente e estudantes das turmas dos 4º e 5º anos da Escola Izolda Rizzato Liuti

Na última quarta-feira, 21/06, foi realizada a solenidade de encerramento do Projeto Ministério Público na Escola e divulgação da vencedora do Prêmio MPT na Escola, etapa municipal, a estudante Ana Clara Teodoro Dias, que representará o Município de Indianópolis na etapa estadual da premiação.

Este trabalho foi desenvolvido pela equipe docente e estudantes das turmas dos 4º e 5º anos da Escola Municipal Izolda Rizzato Liuti, através do projeto Resgate a Infância que foi idealizado a partir dos eixos “Políticas Públicas”, “Educação” e “Profissionalização”. Por todo o país, essa proposta leva às capitais e cidades do interior uma ampla discussão para despertar na sociedade civil e nas instituições governamentais a importância de medidas que garantam a criança e adolescente proteção e educação necessária para afastá-los do trabalho infantil. Atividades lúdicas, palestras, acordos de cooperação e outras ações fazem parte do programa.

Estiveram presentes o Vice-prefeito José Lourenço Tormena, dos secretários municipais e demais autoridades que prestigiaram o evento.

Obs.: para acessar as demais fotos que estão disponíveis no Google Drive, clique aqui

ou através do link:  https://drive.google.com/drive/folders/1i-22R3LwjdGwyGCyTnqlH3AkQ_AQTjCj?usp=sharing