Educação - Segunda-feira, 10 de Julho de 2023

Escola Municipal Izolda Rizzato Liuti realiza Festa Julina.

Na sexta-feira, 07 de julho, a Escola Municipal Izolda Rizzato Liuti realizou a Festa Julina e contou com um grande número de participantes, a festa teve início às 19:30 hrs e ocorreu no ginásio da escola.

A equipe escolar não mediu esforços para organizar o evento. Professores trabalharam o tema em sala de aula e ensaiaram apresentações que foram realizadas durante a Festa. Uma festa julina linda e animada, cheia de apresentações, comidas típicas e muitas brincadeiras.

A Diretora Vilaine Bronzi agradeceu ao Prefeito Juliano Trevisan por sempre apoiar os eventos da escola, assim como, os familiares das crianças pela confiança. “Quero agradecer ao prefeito por sempre nos apoiar nas atividades e eventos, e por proporcionar o melhor para todas as pessoas que participam. Agradeço também aos pais das nossas crianças, por acreditarem no trabalho realizado”.

Obs.: para acessar as demais fotos que estão disponíveis no Google Drive   CLIQUE AQUI