.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 30 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Indianópolis promove curso voltado ao cultivo do maracujá

Prefeitura de Indianópolis promove curso voltado ao cultivo do maracujá


Prefeitura de Indianópolis promove curso voltado ao cultivo do maracujá

No período de 22 a 24 de janeiro, foi realizado através da parceria entre a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Sindicato Rural de Indianópolis, Sindicato Rural de Cianorte, IDR-Paraná e SENAR-PR, com apoio dá Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Secretaria Municipal de Assistência Social, o curso voltado para o Plantio e Cultivo de Maracujá Azedo, objetivando melhorar o manejo da cultura.

 

Foram realizados aulas teóricas e práticas, abordando assuntos como técnicas de adubação, poda, manejo fitossanitário, controle de pragas, sistema de condução e controle biológico.

 

Essas ações têm como objetivo de estimular os agricultores de Indianópolis a obterem mais conhecimentos, aumentar a eficiência, produtividade, trazendo novas formas de diversificação de renda, especialmente para as propriedades da agricultura familiar.

 

“Nosso agradecimento ao SENAR-PR, Sindicato Rural de Indianópolis, Sindicato Rural de Cianorte, IDR-Paraná e ao Prefeito Juliano Trevisan que nos deu todo o suporte para que esse curso fosse realizado. Creio que esse curso vai fortalecer a agricultura e economia do município. Além de melhorar nossa produção de mudas de maracujá”, destacou José Francisco Braga Neto, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente.

383 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFI - 2022

R$ 39,36

.
UFI - 2023

R$ 41,71

.
.

Prefeitura Municipal de Indianópolis - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.