Saúde - Segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2021

Audiência Pública do 3ª Quadrimestre de 2020 será realizada dia 24 de fevereiro

Em cumprimento a Lei de Responsabilidade Fiscal – Lei Complementar nº 101/2000, os Poderes Executivo e Legislativo de Indianópolis, Estado do Paraná, CONVOCAM a população em geral, para participarem da AUDIÊNCIA PÚBLICA, dia 24/02/2021, às 15h00min, na Câmara Municipal de Indianópolis, Estado do Paraná, que consistirá na Demonstração da Avaliação e Cumprimento das Metas Fiscais, Saúde e Assistência Social, relativas ao 3º Quadrimestre, meses de setembro a dezembro de 2020.
A apresentação será presencial, observando todos os cuidados recomendados pelo Ministério da Saúde e pela Secretaria Municipal de Saúde de Indianópolis, respeitando, dessa forma, o limite de 50% da capacidade máxima da Câmara Municipal de Indianópolis.