Obras - Segunda-feira, 04 de Janeiro de 2021

Prefeito, Vice e Vereadores tomam posse para a Gestão 2021-2024

A sessão de posse dos escolhidos para ocuparem as cadeiras do Executivo e Legislativo de Indianópolis costuma ser um evento de grande participação popular.
Neste ano, porém, devido à Resolução nº 1488/2020, da Secretaria de Estado da Saúde (SESA), puderam estar presentes apenas as autoridades eleitas com a presença de poucas pessoas, além da equipe de apoio.
A população pode acompanhar a transmissão em tempo real pelas redes sociais do Município de Indianópolis.
O prefeito Paulinho Mineiro (2017-2020) agradeceu a todos os cidadãos indianopolitanos e disse que foi uma honra poder ter atuado como prefeito de Indianópolis e contribuído para que a população pudesse ter um melhor atendimento na saúde, na educação, na agricultura e que ele e sua equipe trabalharam para mudar e trazer o de melhor, adquirindo novos carros, ônibus, caminhões, ambulâncias, ou seja, renovando a frota municipal e também trazendo diversas obras para Indianópolis.
Desejou um bom trabalho para os novos gestores e disse estar torcendo para que Indianópolis continue a crescer cada vez mais.
Também realizou uma breve prestação de contas, onde explanou que obras e caminhões estão com recursos financeiros garantidos para a execução em 2021 e completou dizendo que nos cofres públicos o saldo financeiro é de R$ 4.
923.
200,70 (quatro milhões, novecentos e vinte e três mil, duzentos reais e setenta centavos).
O prefeito empossado, Juliano Trevisan Cordeiro, agradeceu os votos recebidos e falou sobre projetos de sua administração.
" Temos muita noção do tamanho que ficou nossa cidade e do tamanho do desafio que nos espera e estamos dispostos a fazer uma grande transformação em Indianópolis.
Juntamente com o Vice-prefeito e vereadores trabalharemos em prol do mesmo objetivo: melhorar cada vez mais a qualidade de vida do nosso povo!".
No legislativo, tomaram posse os vereadores: Ademir Consani e Silva (PSDB), Ademir Flor da Silva (MDB), Fernando Henrique Gonçalves Ferreira (PSD), Heronides dos Santos (PSDB), José Antonuci Filho (PSD), José Roberto Maschio (PSD), Marino Dell Arciprette (MDB), Wilson Lopes Sita (PSDB) e Zuleide de Fátima Bronzi Bispo (PT).
Estiveram presentes a Primeira Dama, Silva Martins, o Vice-prefeito (2017-2020) Jocimar José Paleta e sua esposa, a Vereadora (2017-2020), Dra.
Lilian Mara Martini Gonçalves Paleta; os ex-prefeitos: Jose Borges Gonçalves (1973-1977) e Manuel de Ornelas (1997-2000), também estiveram presentes familiares dos empossados e pessoas da comunidade.
Após, houve a Missa de Ação de Graça de 31 de dezembro, com a participação dos candidatos eleitos para o mandato 2021 - 2024.