Obras - Terça-feira, 17 de Dezembro de 2019

Festividades do Aniversário de 51 Anos de Indianópolis

Nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, Indianópolis festejou seus 51 Anos de Emancipação Política e a Administração do Prefeito Paulinho Mineiro realizou diversas atividades pela comemoração do aniversário da cidade.
No dia 13 de dezembro, sexta-feira, às 20:00 horas, aconteceu a Santa Missa em ação de graças pelos 51 anos de Indianópolis e após as 21:00 horas, teve a inauguração das luzes com enfeites natalinos e a chegada do Papai Noel, com distribuição de balas para as crianças.
No dia 14 de dezembro, sábado, às 22:00 horas, os munícipes prestigiaram o show com a dupla Lucas Reis & Thácio.
No dia 15 de dezembro, domingo, às 07:00 horas da manhã aconteceu a 16ª Cavalgada com café da manhã no Centro de Tradições Gaúcho - CTG Caramuru, com a participação de centenas de Cavaleiros e Amazonas, coordenada pela Comitiva União.
Depois, às 11:30 horas, aconteceu o almoço no Salão de Eventos do CTG com frango e carne de porco assada, arroz, farofa, feijão tropeiro, salada e bebidas em geral.
Parceria entre a Comitiva União e o Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI Curumim.
No período da noite, na praça houve a apresentação da Fanfarra FAMUIND e na sequência Bingo, em prol do Hospital do Câncer de Barretos e logo depois o show com Grupo de Pagode “As cores do Samba”.
Durante a noite, aconteceu o show com a dupla Gilberto & Gilmar, onde a população e visitantes de toda a região compareceram em peso, prestigiando a festa de Indianópolis.
Momentos antes do show, o Prefeito Paulinho Mineiro e a Câmara de Vereadores de Indianópolis realizaram um balanço e a prestação de contas do mandato do ano de 2019.
O prefeito Paulinho Mineiro explanou que as obras e conquistas através de convênios, do Governo Federal, Governo Estadual e Municipal, somaram investimento no valor de R$ 4.
626.
954,90 (quatro milhões, seiscentos e vinte e seis mil, novecentos e cinquenta e quatro reais, noventa centavos).
O Presidente da Câmara de Municipal de Indianópolis, Noé José Martins, agradeceu o apoio dos vereadores o e também fez a prestação de contas do poder legislativo do ano de 2019, e apresentou economia e a devolução aos cofres público municipais no valor de R$ 540.
170,24 (quinhentos e quarenta mil, cento e setenta reais e vinte e quatro centavos).
O Prefeito Paulinho Mineiro, em sua fala, agradeceu a presença de todas as autoridades, vereadores e lideranças políticas, dizendo: “Agradeço o empenho dos secretários e de todos os funcionários, Câmara de Vereadores que contribuem com o sucesso dessa administração, agradeço o apoio dos deputados estaduais e federais que vem contribuindo e intercedendo junto aos órgãos competentes na liberação de recursos financeiros para o município de Indianópolis.
Agradeço a parceria com o Vice Prefeito, Jocimar Paleta e a Câmara de Vereadores", frisou o prefeito Paulinho Mineiro, que terminou sua fala agradecendo a presença das pessoas de Indianópolis e região que prestigiaram o evento em comemoração 51º Aniversário de Emancipação Política de Indianópolis, e agradeceu também aos voluntários que colaboraram na organização do evento e concluiu desejando a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
As crianças puderam se divertir com brinquedos gratuitamente durante todos os dias dos festejos patrocinado pela Prefeitura Municipal de Indianópolis.
RECURSOS FINANCEIROS INVESTIDOS EM 2019 Secretaria de Agricultura no valor de R$ 223.
042,39 (duzentos e vinte e três mil, quarenta e dois reais, trinta e nove centavos); Secretaria de Assistência Social no valor de R$ 331.
867,54 (trezentos e trinta e um mil, oitocentos e sessenta e sete reais, cinquenta e quatro centavos); Secretaria de Educação no valor de R$ 399.
080,00 (trezentos e noventa e nove mil e oitenta reais); Secretaria de Saúde no valor de R$ 821.
734,00 (oitocentos e vinte e um mil, setecentos e trinta e quatro reais); Aquisição de um caminhão no valor de R$ 278.
600,00 (duzentos e setenta e oito mil e seiscentos reais); Recapeamento e pavimentação asfáltica, no valor de R$ 503.
643,46 (quinhentos e três mil, seiscentos e quarenta e três reais e quarenta e seis centavos) - Ministério das Cidades; Galerias pluviais, no valor de R$ 550.
000,00 (quinhentos e cinquenta mil reais), sendo investidos pelo Instituto das Águas do Paraná, o valor de R$ 350.
000,00 (trezentos e cinquenta mil reais) e o valor de R$ 200.
000,00 (duzentos mil reais) investidos com recursos próprios do Município de Indianópolis; Iluminação pública foram investidos o valor de R$ 167.
704,82 (cento e sessenta e sete mil, setecentos e quatro reais, oitenta e dois centavos); Reforma do Hospital Municipal no valor de R$ 398.
687,00 (trezentos e noventa e oito mil, seiscentos e oitenta e sete reais), convênio SESA - Secretaria de Estado da Saúde do Paraná; Feira do Produtor no valor de R$ 150.
000,00 (cento e cinquenta mil reais), investidos com recursos próprios do Município de Indianópolis; Asfalto no valor de R$ 688.
462,49 (seiscentos e oitenta e oito mil, quatrocentos e sessenta e dois reais e quarenta e nove centavos); Obras e serviços públicos somaram o valor de R$ 2.
353.
800,00 (dois milhões, trezentos e cinquenta e três mil, oitocentos reais).
TOTAL GERAL R$ 6.
548.
916,88 (seis milhões, quinhentos e quarenta e oito mil, novecentos e dezesseis reais e oitenta e oito centavos)