Obras - Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

Inauguração do Pavilhão da Feira do Produtor de Indianópolis

No dia 25 de abril, o Município de Indianópolis realizou a entrega de mais uma obra, inaugurando o Pavilhão da Feira do Produtor de Indianópolis que recebeu o nome de “Fernando Cipriano de Ornelas”, homenagem ao saudoso Vereador.
Na oportunidade o Prefeito Paulinho Mineiro entregou para a Secretaria de Assistência Social 02 veículos novos: 01 micro ônibus, adaptado para transporte de pessoas com mobilidade reduzida, cedido para o uso da APAE de Indianópolis e também a entrega de 01 carro Prisma para o uso exclusivo do Conselho Tutelar de Indianópolis; e a Secretaria de Obras, Transporte e Serviços Urbanos recebeu 01 caminhão basculante.
A feira foi construída com recursos próprios do município no valor de R$ 134.
000,00 (cento e trinta e quatro mil reais) e possui 150m2 de espaço que atenderá o produtor de hortifrutigranjeiros ofertando um local apropriado para comercializar seus produtos.
O presidente da feira, senhor Abdo Cabral Santos, falou da parceria com o Município de Indianópolis, na pessoa do Prefeito Paulinho Mineiro, Câmara de Vereadores, Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, e esta parceria é incentivo importante e fundamental para resolver o problema dos pequenos produtores.
O Prefeito agradeceu ao presidente da feira por estar à frente da presidência e o apoio da Câmara de Vereadores e disse: “Estou muito feliz em estar aqui hoje fazendo a entrega deste pavilhão para vocês feirantes, com a certeza de que trará um ambiente mais seguro e confortável para a comercialização de todos produtos plantados, colhidos e produzidos por vocês e também proporcionará mais um ambiente de lazer a toda população que aqui frequentar” e encerrou prestando uma homenagem a toda a família do homenageado, Fernando Cipriano de Ornelas.
O evento contou com a presença do Prefeito Paulinho Mineiro; Vice Prefeito Jocimar Paleta; os vereadores: Presidente Noé José Martins, Fernando Henrique Gonçalves Ferreira, Luiz Ismar Rossi, Ademir Consani e Silva, Lilian Mara Martini Gonçalves Paleta, Jose Roberto Maschio, Wilson Lopes Sita e Juliano Trevisan Cordeiro; Presidente da feira do produtor, Abdo Cabral Santos; Vice Presidente da APAE, Wilson de Souza Silva, familiares do homenageado, funcionários e secretários municipais, proprietários das barracas da feira e uma grande quantidade de pessoas prestigiando a inauguração.
A feira do produtor é aberta ao público todas às quintas feiras, das 17:00hs as 22:00hs, com vendas de vários produtos hortifrutigranjeiros plantados e colhido pelos próprios produtores, além das barracas de salgados e bebidas em geral.