Obras - Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2019

Indianópolis inicia investimento de R$ 500 mil em asfaltamento e recape!

A Prefeitura de Indianópolis iniciou no começo deste mês uma série de obras de infraestrutura que prevê o recape e o asfaltamento de várias ruas da cidade.
A primeira parte do projeto já está em operação com a recuperação do pavimento de três ruas e o asfaltamento de outras duas ruas.
Nesta etapa, a Prefeitura de Indianópolis está investindo R$ 245,8 mil no recape de 3,1 mil metros quadrados de pavimento das ruas Antônio Dias, Purus e Guaranis.
Ainda nesta mesma etapa do projeto, a prefeitura está pavimentando 2,7 mil metros quadrados das ruas Curuá e Nelson Lourena Néia, a previsão é que as obras sejam concluídas até o fim da primeira quinzena de abril.
Os recursos são do Ministério das Cidades com contrapartida da prefeitura.
De acordo com o prefeito, Paulo Cezar Rizzato Martins, o Paulinho Mineiro, as obras atendem a uma antiga reivindicação dos moradores daquela região que agora estão vendo os imóveis, onde vivem com as suas famílias serem valorizados com a obra.
Segundo Paulinho Mineiro, a segunda etapa do projeto deve ser iniciada a qualquer momento.
Nesta etapa, a prefeitura já assinou outro convênio com o Ministério das Cidades, para a pavimentação de várias outras ruas.
No total são R$ 260 mil para as obras.
O convênio foi assinado ainda em junho de 2018 e aguarda apenas que o processo licitatório para contratação da empresa seja aberto.
Conforme explicou o prefeito Paulinho Mineiro, essas obras de infraestrutura vão mudar a qualidade de vida dos moradores que ocupam esses imóveis nestas ruas.
“É uma satisfação como prefeito da cidade em poder contribuir e testemunhar a melhoria da qualidade de vida dessas famílias, que há tanto tempo esperavam por essas obras, e a conclusão dos recape e pavimentação das outras ruas em Indianópolis será concluída em abril disse o Prefeito’’.