Obras - Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

Indianópolis entrega novo caminhão para a coleta seletiva de lixo reciclável

No dia 16 de outubro o Prefeito Paulinho Mineiro fez a entrega de um caminhão 0km exclusivo para a coleta seletiva dos resíduos recicláveis facilitando o trabalho dos coletores.
O caminhão foi adquirido através do convênio com Instituto das Águas do Paraná, no valor de R$ 288.
226,84 (duzentos e oitenta e oito mil, duzentos vinte e seis reais e oitenta e quatro centavos).
A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos solicita à toda a população que colabore com o meio ambiente, fazendo a separação correta dos seus resíduos (lixo) e coloque cada um nos dias correspondentes, os resíduos orgânicos serão recolhidos às segundas, quartas e sextas-feiras, e os resíduos recicláveis serão recolhidos às terças e quintas-feiras.
O objetivo faz parte do desenvolvimento da implantação de serviços de coleta de lixo seletivo reciclável e outros resíduos dando assim o seu destino final.
É uma ação voltada à educação ambiental para a comunidade.
Na oportunidade o Prefeito Paulinho Mineiro, frisou a importância do caminhão para o munícipio, sendo mais uma etapa de reestruturação da frota municipal e salientou que a sua administração é bem-sucedida graças ao empenho de sua equipe e de funcionários das respectivas secretarias em conjunto com a Câmara de Municipal de Indianópolis.
Participaram da entrega o Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Mauro Zanatta; Secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Maria Terezinha Espindola e os servidores municipais Mateus Benedito Colis, Willian de Souza Rodrigues e Fabio Brumato.