Obras - Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

Prefeito Paulinho Mineiro recebe prêmio de destaque no Estado do Paraná

A empresa Ângulo Pesquisas reuniu no dia 14 de abril, no restaurante Madalosso em Curitiba, empresários, empresas, personalidades políticas do Estado do Paraná, que obtiveram percentual de destaque em suas pesquisas realizadas.
O evento contou com a presença do cantor e ator Maurício Mattar.
No tocante as administrações municipais, receberam prêmios os 10(dez) Prefeitos de destaque no Estado do Paraná e o Prefeito Paulinho Mineiro do Município de Indianópolis com índice de aprovação pública de 90%, foi um dos prefeitos da região Noroeste a receber o Troféu de Qualidade Positiva 2018, consolidando uma administração municipal de destaque e de qualidade em nosso município.
A premiação do Prefeito Paulinho foi feita por critérios de indicadores avaliados em atendimentos e realizações na administração no setores das áreas: social, saúde, educação, agricultura, esportes, pátio rodoviário, setor administrativo, obras realizadas, convênios de cooperação técnica, divulgação dos trabalhos, capacidade de captação de recursos, responsabilidade e em aplicar os recursos, reconhecimento da população que votou dando índice de 90% de aprovação de sua administração.
O prefeito Paulinho, disse que a premiação é resultado do trabalho não só dele, mas do trabalho em conjunto do Vice Prefeito Jocimar Paleta, Câmara de Vereadores e de toda a equipe da administração municipal, que vem realizando as tarefas com responsabilidade de uma gestão ao servir aos munícipes, e em especial ao mesmos que votaram dando o índice de ótimo na aprovação citada na pesquisa, e ressaltou que “o prêmio é um estimulo a mais, isto é, manter as conquistas que o município de Indianópolis já alcançou e vem alcançando, pois estamos crescendo de forma gradativa e a administração está atenta para que esse crescimento ocorra de forma planejada para que não percamos a qualidade de vida que alcançamos e temos muito ainda por fazer, porém para isto acontecer teremos que continuar o trabalho com dedicação e comprometimento para conquistarmos muito mais desenvolvimentos e benefícios para nossa população”.