Saúde - Terça-feira, 12 de Junho de 2018

Festa em louvor ao Padroeiro Santo Antonio

A Tradicional Festa em louvor ao Padroeiro Santo Antônio, em Indianópolis, foi realizada nos dias 08, 09 e 10 de junho, sendo prestigiada por várias autoridades e pessoas de nosso município, da região e de outros estados.
As festividades iniciou na sexta feira dia 08, com encerramento da Trezena de Santo Antônio, celebração da missa em ação de graças ao Padroeiro, pelo Padre Fernando de Carvalho Brito, logo após abertura da festa com apresentações artísticas e atendimentos das barracas de salgados e bebidas em geral.
No Sábado, dia 09, iniciou com a celebração da Santa Missa, com os padres Fernando de Carvalho Brito e Nilton Dalberto Reami, onde este foi morador de Indianópolis nos anos 70 e 80.
Logo após houve a continuação dos festejos com o tradicional jantar, costelão, frango, leitoa assada, porções e barracas de salgados e bebidas em geral, animação som eletrônico Toninho Som.
No Domingo, dia 10, celebrou a Santa Missa com o Pe.
Sergio Galetti acompanhado do Pe.
Fernando de Carvalho Brito e o Diácono Clarindo e depois foi realizada a tradicional carreata de veículos, motos, cavalares que receberão as bênçãos.
A continuação dos festejos aconteceu com o tradicional almoço, leilão de gado e show de prêmios.
Os festejos foram realizados sob a coordenação do Pe.
Fernando de Carvalho Brito e uma comissão formada por membros da comunidade, sob a presidência de Antônio Carlos da Silva e sua equipe, que agradeceram a presença de todas as pessoas que prestigiaram a festa, enaltecendo todo o esforço e o trabalho voluntários das pessoas da comunidade de Indianópolis, que prestaram seus serviços para organizar o evento, que contou com a presença de várias autoridades e lideranças politica do município e região: Prefeito Paulinho Mineiro; Vice-Prefeito, Jocimar Paleta; vereadores, deputados estaduais, Marcio Nunes e Jonas Guimarães; Osmar Serraglio, deputado federal, que na oportunidade protocolou um ofício liberando recursos na área da saúde para aquisição de uma Van, equipamentos odontologia e recape asfáltico.
Ganhadores do Show de Prêmios da festa do Padroeiro Santo Antônio 2018: Nº Cartela Nome do Ganhador Prêmio Cidade 1º 965 Cátia Crepaldi Augusto R$ 15.
000,00 Indianópolis 2º 3857 Karla Montarini Corsi R$ 10.
000,00 São Manoel - Pr 3º 2.
896 Alexandre Silvestre da Silva R$ 3.
000,00 Rondon 4º 740 Tercílio Cantareli R$ 2.
000,00 Indianópolis