Saúde - Quinta-feira, 07 de Junho de 2018

Vigilância Sanitária de Indianópolis entrega material de combate a Dengue

Neste dia 07 de junho, foi a realizado simbolicamente a entrega de bonés e aventais para serem distribuídos aos trabalhadores e organizadores que trabalharão na Festa do Padroeiro, que acontecerá nos dias 08 à 10 de junho.
A Secretaria de Saúde vem fortemente atuando os trabalhos na prevenção e ao combate ao Aedes Aegypti e para mudar esse cenário as ações de intensificação são desenvolvidas pelos agentes de saúde em campanhas de conscientização para a população com a confecção de banners, cartazes, panfletos, produções teatrais, palestras, entre outros.
Neste mês de junho, na tradicional festa em louvor ao Padroeiro Santo Antônio, onde espera-se um grande número de pessoas visitando e participando do evento, a Divisão de Vigilância Sanitária intensificará a campanha fixando cartazes e banners no local do evento.
Como forma de chamar a atenção da população, a equipe da Vigilância Sanitária produziu bonés com o logo “TODOS COMBATENDO A DENGUE?” que serão distribuídos para as pessoas que trabalharão voluntariamente nas festividades.
A entrega do material aconteceu com a presença do pároco Pe.
Fernando, o Prefeito Paulinho Mineiro, Secretário da Saúde José Lourenço Tormena, o presidente da festa Antonio Carlos da Silva Toninho e a 2ª secretária Josefa de Fátima dos Santos e os servidores públicos agentes de endemias e vigilância: Maura, Jessika, Jamesley, Pedro e Flávio.