Obras - Quinta-feira, 03 de Maio de 2018

Colégio Felisberto Nunes Gonçalves entrega uma das etapas do projeto Escola 1000

No último dia 02 de maio, no Colégio Estadual Felisberto Nunes Gonçalves - Ensino Médio e Fundamental foi realizado a cerimônia de entrega de uma das etapas das obras do projeto Escola 1000, com verbas destinadas a reparos no colégio nos setores da cozinha, banheiros masculino e feminino, vestiário e na quadra com investimentos no valor de R$ 100.
000,00 (cem mil reais).
O evento contou com a presença das autoridades municipais: Prefeito Municipal, Paulinho Mineiro; Vice-Prefeito, Jocimar Paleta; Secretaria de Educação, Thaise de Fátima dos Santos Albanez; a presidente do APMF, Adriana Aparecida Garozi; Presidente da Câmara Municipal, Juliano Trevisan Cordeiro; Vereadora Lilian Mara Paleta e contou com a presença de representantes do Núcleo Regional de Educação (NRE) Luiz Alfredo Splendor e Jefferson Artigas Guerra, fiscal da obra PRED, e dos professores, diretores, funcionários e alunos do Colégio Estadual Felisberto Nunes Gonçalves.
O Prefeito Paulinho Mineiro agradeceu a presença de todos e falou sobre a importância dos investimentos que o Colégio Estadual Felisberto vem recebendo, com as ampliações e reformas para melhor atender aos alunos e lembrou que no mês de maio entregará para a população a tão sonhada escola municipal e comentou que a Educação de um povo é o que leva o país adiante.
A diretora do Colégio Estadual Felisberto Nunes Gonçalves, Rosi Montoia, falou que o objetivo do Programa Escola 1000 é viabilizar e acelerar a realização de obras na modalidade de reformas nas escolas da rede estadual de ensino, e agradeceu ao Governo Estadual pela liberação dos recursos financeiros para a concretização das obras.