Obras - Sexta-feira, 13 de Abril de 2018

Diretor da Sanepar, Mounir Chaowiche, anuncia obras em Indianópolis

O município de Indianópolis recebeu no dia 23 de fevereiro, no Gabinete do Prefeito Municipal, a visita do Diretor Presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche, e em seguida foi realizado uma reunião na Câmara Municipal para anunciar a construção do projeto da rede de esgoto em parceria com a Sanepar/Governo do Estado.
Na oportunidade o Diretor Presidente aproveitou a visita para prestar contas das ações realizadas no município no exercício de 2017, sendo: obras de melhorias na rede de água; ampliação da rede, em algumas ruas e avenidas da cidade; perfurações de dois poços artesianos: 1º-poço tubular profundo nº 03, que está localizado no estacionamento do estádio municipal no valor de R$ 115.
338,73 (cento e quinze mil, trezentos e trinta e oito reais, setenta e três centavos) com perfuração tubular de 119,00 m2 de profundidade e vazão de 19,00 m3/h, e recursos no valor de R$ 362.
927,42 (trezentos e sessenta e dois mil, novecentos e vinte e sete reais, quarenta e dois centavos) com a interligação e operacionalização do poço nº 03, que inclui a urbanização da área de captação, execução de abrigo do quadros elétrico, 1.
255,00 m2 de adutora com tubo PVC de fofo DN100 e a interligação com o Reservatório Elevado REL, existente e obras elétricas; 2º- poço tubular profundo nº 04, e para substituição de outro poço, com um custo da obra no valor de R$ 129.
874,40 (cento e vinte e nove mil, oitocentos e setenta e quatro reais e quarenta centavos) de execução e perfuração com 230,00 m2 de vazão disponível e 35,00 m3/h, somando os investimento no valor de R$ 608.
140,56 (seiscentos e oito mil, cento e quarenta reais, cinquenta e seis centavos), tudo isto foi realizado graças o empenho do Prefeito Paulinho Mineiro em parceria com o Governo do Estado.
O Prefeito Paulinho Mineiro agradeceu a todos os presente, vereadores, secretários e funcionários municipais, membros da comunidade e aos representantes da Sanepar, e de modo especial, enalteceu a visita do Diretor Presidente, Mounir Chaowiche, “agradecemos todo o seu empenho na liberação dos recursos junto ao Governo do Estado para realização das obras já concluídas e as que estão por vir, pois sabemos que os benefícios do saneamento básico, como os serviços de água tratada, coleta de lixo e tratamento dos esgotos levam à melhoria da qualidade de vida das pessoas, tanto na saúde infantil, com redução da mortalidade, como na melhoria na educação, na valorização dos imóveis, na despoluição dos rios e preservação de enumeras doenças, trazendo resultados para o desenvolvimento econômico e social da nossa comunidade e do país.