Saúde - Terça-feira, 26 de Dezembro de 2017

Assistência Social realiza ultima reunião do Programa Bolsa Família em 2017

No ultima dia 21 de novembro o Departamento de Assistência Social realizou a ultima reunião com os beneficiários dos programas Bolsa Família e Leite das Crianças.
Na reunião houve a apresentação das atividades realizadas pelo departamento, pesagem das crianças pelos funcionários da saúde e apresentações de danças com alunos dos projetos da área social.
A Diretora do Departamento de Assistência Social, Sonia Aparecida Martins Ribeiro, enfatizou o comprometimento das famílias em participar dos programas e fez um agradecimento aos membros dos conselhos, aos funcionários dos setores envolvidos pelos serviços prestados e também às famílias presentes na reunião.
Às famílias presentes foram ofertadas um lanche especial pelo encerramento do ano.