.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Obras - Quarta-feira, 08 de Novembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Inaugurado o Centro de Eventos Municipal de Indianópolis

Inaugurado o Centro de Eventos Municipal de Indianópolis


No ultimo dia 05 de novembro, Indianópolis inaugurou o Centro de Eventos e Lazer "Camila Caroline Hoffmann" que contou com a participação de autoridades e da comunidade local.
O evento aconteceu com a realização de torneio de malha, bocha, vôlei de areia e um bailão com a Banda Estampa Gaúcha, com entrada gratuita, realizado pelo Grupo da 3ª Idade, que promoveu o encontro de vários municípios da região.
Esta é mais uma obra da administração do prefeito Paulinho Mineiro, realizada com recursos próprios do município que conta com uma estrutura complexa, destinada ao lazer da população, contando com quadra de areia, para a prática de voleibol e futebol, quadras de malha e bocha, academia de ginastica (ATI), salão de festas, lanchonete e demais comodidades, para abrigar as mais variadas práticas de lazer e entretenimento aos que ali frequentar.
"Esta é uma importante conquista para a população de Indianópolis, pois transformamos uma área abandonada em um local destinado a realização de eventos que proporcionem divertimentos para toda a comunidade", falou o prefeito Paulinho Mineiro.
"A administração do prefeito Paulinho Mineiro, vice-prefeito Jocimar Paleta, em conjunto com a Câmara de Municipal vem realizando várias obras, trazendo muitos benefícios, segurança e mais qualidade de vida e deixo aqui em nome de toda a população de Indianópolis os agradecimentos a Família Hoffmann pela atitude louvável", frisou o prefeito Paulinho Mineiro.
O evento contou com um grande número de pessoas que aprovaram a entrega desta importante obra, que demonstra que a política pode e deve ser realizada com critérios administrativos, unindo forças e principalmente, com respeito aos recursos públicos empregados.
Estiveram presentes na inauguração as autoridades: Deputado Estadual Marcio Nunes, Deputado Federal Osmar Serraglio, Vereadores, Primeira Dama Silvana Artoni Martins, Presidente do Sindicato Rural dos Trabalhadores de Indianópolis, Wilson de Sousa e Silva, Pe.
Fernando, Pe.
Ivo, Jose Borges Gonçalves, empresário do GTFoods, secretários municipais e funcionários públicos.

599 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFI - 2022

R$ 39,36

.
UFI - 2023

R$ 41,71

.
.

Prefeitura Municipal de Indianópolis - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.