Obras - Segunda-feira, 09 de Outubro de 2017

Colégio Felisberto Nunes Gonçalves terá construção de 2 novas salas de aula

No dia 05 (cinco) de outubro foi realizado no Colégio Estadual Felisberto Nunes Gonçalves – Ensino Médio e Fundamental a assinatura do Contrato nº 099/2017, celebrado entre a FUNDEPAR e a Empresa Ederaldo de Andrade – EPP, tendo como objeto do contrato a construção de duas salas de aula no colégio, com o valor orçado de R$ 249.
170,53 (duzentos e quarenta e nove mil, cento e setenta reais e cinquenta e três centavos), uma parceria entre o município de Indianópolis e o governo estadual, com previsão de iniciar as obras imediatamente após a assinatura da ata de partida.
Participaram da solenidade de assinatura as autoridades: Diretora do Colégio Felisberto Nunes Gonçalves, Rosi Montoia; representando o Prefeito Paulinho Mineiro, que no momento estava cumprindo agenda no município de Umuarama, o Vice-Prefeito Jocimar Paleta; a Chefe do Núcleo Regional de Educação - NRE de Cianorte, Yolanda Cristina Rodrigues Oliveira; Sónia Ferreira de Souza, Chefe da Divisão de Ensino, Thaise de Fátima dos Santos Albanez; professora Lígia Maria Bolzon, representando o Conselho Escolar; Presidente da Câmara Municipal de Indianópolis, Juliano Trevisan Cordeiro; vereador Noé Mineiro; engenheiro Ederaldo de Andrade, representando a construtora que irá executar a obra; engenheiro do Núcleo Regional de Educação, Luiz Alfredo Esplendor; professor (aposentado) José Borges Gonçalves; assessor de gabinete, Marcos Roberto Beltrame; diretora da Escola Municipal Cecília Meireles, Fátima Campgnoli Garcia; diretora do Centro Municipal de Educação Infantil Curumim, Joselene Colombo Menezes; Cabo Soldado Odair Aguilera; representando o Departamento de Saúde, Adriane da Freiria Martins Lopes, professora Ruthe Gonçalves, funcionários: Aline Rossi; Benina Lopes, Natalina Pirola e alunos do colégio.