Obras - Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

Governo do Paraná autoriza ordem de serviço para início das obras no Colégio Estadual Felisberto Nunes Gonçalves.

No dia 25 de setembro, o Prefeito de Indianópolis, Paulinho Mineiro, a diretora do Colégio Estadual Felisberto Nunes Gonçalves, Rosi Montoia, participaram pela manhã, no Palácio Iguaçu, juntamente com o Governador Beto Richa, Secretário Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, Secretária de Educação, Ana Seres Trento Comin, acompanhado do Deputado Estadual Marcio Nunes, da assinatura de autorização de ordem de serviço para construção de mais duas salas de aulas no Colégio Felisberto.
O investimento é no valor de R$ 249.
000,00 (duzentos e quarenta e nove mil reais).