Obras - Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

Indianópolis realiza Audiência Pública do PPA 2018-2021

No ultimo dia 20 de setembro, nas dependências da Câmara Municipal de Indianópolis, foi realizada a Audiência Pública do projeto de lei do Plano Plurianual - PPA para os exercícios de 2018-2021, que apresentou a estimativa de receita que o município poderá receber.
O contador da prefeitura de Indianópolis, Leandro Rossi, fez a apresentação de forma transparente aos presentes, explicando como será o planejamento das ações, programas e projetos para o quadriênio, sendo que para o exercício de 2018 a receita estimada é de R$ 31.
423.
500,00 (trinta e um milhões, quatrocentos e vinte e três mil e quinhentos reais), sendo R$ 5.
050.
250,00 (cinco milhões, cinquenta mil e duzentos e cinquenta reais) para o Fundo de Aposentadoria e Pensão dos Servidores Públicos de Indianópolis – FAPSEPI, e R$ 26.
373.
250,00 (vinte e seis milhões, trezentos e setenta e três mil, duzentos e cinquenta reais) distribuídos em R$ 1.
045.
000,00 (Um milhão e quarenta e cinco mil reais) para o Legislativo Municipal, R$ 21.
920.
400,00 (vinte e um milhões, novecentos e vinte mil e quatrocentos reais) para Executivo Municipal, através de programas e ações junto a administração e sua assessoria, assistência social, saúde, educação, cultura, obras e serviços urbanos, saneamento básico, turismo, agricultura e meio-ambiente, indústria e comércio, esporte e lazer e também R$ 3.
407.
850,00 (três milhões, quatrocentos e sete mil, oitocentos e cinquenta reais) de receitas de capital e para os demais exercícios as receitas estimadas são de R$ R$ 29.
393.
950,00 (vinte e nove milhões, trezentos e noventa e três mil, novecentos e cinquenta reais) para 2019, R$ 30.
878.
476,00 (trinta milhões, oitocentos e setenta e oito mil, quatrocentos e setenta e seis reais) para 2020 e R$ 32.
379.
347,00 (trinta e dois milhões, trezentos e setenta e nove mil, trezentos e quarenta e sete reais) para 2021.
Estiveram presentes o prefeito Paulinho Mineiro, o vice-prefeito Jocimar Paleta, o presidente da Câmara Municipal, Juliano Trevisan Cordeiro, o vice-presidente da Câmara Municipal, Fernando Henrique Gonçalves Ferreira e os vereadores: Lilian Mara Martini Gonçalves Ferreira, Noé José Martins, Luiz Ismar Rossi e José Roberto Maschio, e os diretores do departamento: José Lourenço Tormena (Saúde), Thaíse de Fátima dos Santos Albanez (Educação) e Valder Ropelli de Menezes (Indústria e Comércio) e também com a presença de Marcos Roberto Beltrame, Assessor de Gabinete, Alecsandro Manoel de Ornelas, Controle Interno, Wesley Adriano Fonzar de Oliveira, contador da Câmara Municipal de Indianópolis e demais servidores públicos e munícipes.