Saúde - Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

Indianópolis realiza Campanha de Multivacinação

No ultimo sábado, dia 16 de setembro, aconteceu nas dependências da Unidade Básica de Saúde, a Campanha de Multivacinação, realizada pelo Departamento de Saúde através da Epidemiologia e da Atenção Básica.
A meta é imunizar crianças e adolescentes na faixa etária de 0 à menores de 15 anos de idade, com atualização dos cartões de vacinação, isso porque a estimativa do Ministério da Saúde é que 53% do público-alvo não está com o calendário de vacinação em dia.
A campanha de multivacinação vai até o dia 22 de setembro e a equipe de profissionais do Departamento de Saúde realizou um excelente trabalho na caracterização de personagens infantis e também lembrou que a prevenção é um direito que as crianças e adolescentes tem para que possam continuar a ter uma boa saúde.
Maiores informações, entrar em contato através do telefone 44-3674-1020.