Obras - Terça-feira, 05 de Setembro de 2017

Indianópolis continua investindo em obras de recape asfáltico

O Prefeito Paulinho Mineiro, acompanhado do Diretor do Departamento de Obras e Serviços Urbanos do município, Mauro Zanatta, visitaram as obras de recape asfáltico em alguns trechos de ruas e avenidas do município: Rua Xingu, próximo ao campo de futebol; Avenida Tupinambás, trechos sentido Cianorte e trechos enfrente a rodoviária; Avenida Felisberto Nunes Gonçalves, trechos enfrente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Indianópolis; Rua Majari, em frente ao Colégio Felisberto Nunes Gonçalves; Rua Caetés; Rua Guaicurus, trecho esquina com Auto Posto Central; Rua Guaranis, trecho esquina com a rodoviária municipal, totalizando assim 21.
593,16 metros quadrados de recape.
Os recursos aplicados são oriundos do Ministério das Cidades, através de emenda do Deputado Federal, Dr.
Osmar Serraglio, e ainda há a contrapartida do município somando o valor de R$ 513.
422,42 (Quinhentos e treze mil, quatrocentos e vinte e dois reais, quarenta e dois centavos).
"Todo esse investimento foi planejado para que esta obra traga mais conforto aos moradores que residem nessas ruas e avenidas", frisou o Prefeito Paulinho Mineiro.