Saúde - Terça-feira, 05 de Setembro de 2017

Saúde realiza palestra da Campanha Agosto Azul

Na noite desta quarta-feira, 23 de agosto, o Departamento de Saúde de Indianópolis realizou no uma palestra da Campanha Agosto Azul, com o Dr.
Marcelo Palka, urologista da cidade de Cianorte.
O evento realizado no Centro Comunitário de Indianópolis no mês de agosto é destinado à ações de cuidados com a prevenção da saúde do homem e o tema da campanha deste ano é “PAI SEJA PRESENTE”, pois a paternidade é um momento de mudanças na vida do homem que exige seriedade, trazendo novas responsabilidades, alegrias e questionamentos.
Foram abordados diversos temas como: qualidade de vida, família, alimentação saudável, atividade física, vida sexual, doenças da próstata, dentro outros.
O evento contou com a presença de 110 homens, onde foram sorteados brindes e encerrado com um coquetel aos presentes.
"Queremos agradecer a presença de todos que participaram do evento e todos os funcionários envolvidos para a realização do mesmo" frisou o Diretor do Departamento de Saúde, José Lourenço Tormena.