Saúde - Segunda-feira, 04 de Setembro de 2017

Saúde realiza reunião para as gestantes do município

Neste dia 25 de julho, na sala de reunião da Unidade Básica de Saúde – NIS I, aconteceu uma reunião com as Gestantes do nosso município, realizada pelo palestrante Rhadamys Romero, Socorrista do SAMU e foram abordados temas de primeiros socorros em lactentes e crianças, técnicas de desobstrução de vias aéreas, reanimação cardíaca e pulmonar.
Ao final da palestra, foi realizado uma dinâmica e sorteio de brindes para os participantes.
A reunião foi coordenada pelas Enfermeiras Melissa Laís da Atenção Primária e Vanessa de Angelo Crepaldi do PSF, com a presença do Diretor de Saúde, Jose Lourenço Tormena e funcionários que integram o Programa Saúde da Família.